Termo de Compromisso Coleta Seletiva UFOP

No 15 de outubro as presidentes das Associações ACMAR, Dona Afonsina e as presidentes das Associações de catadores do Padre Faria, Graça participaram da disciplina Logística Reversa, ofertada para o curso de engenharia Ambiental e Engenharia de Produção na Escola de Minhas /UFOP. Estiveram presentes também a Representante da ANCAT, “Filinha” , a arquiteta da PRECAM/UFOP Ivana os bolsista do Programa Engenharia para a Sustentabilidade.
As presidentes e a representante da ANCAT, que possuem uma longa trajetória de luta para a implantação da coleta seletiva no município, puderam passar para os alunos suas experiências.
Além das experiências, foram discutido a coleta seletiva no campus UFOP Ouro Preto e previsão de um termo de cooperação Associações e Universidade.
A Disciplina é ministrado pelo Prof. Máximo, Coordenador do Programa Engenharia para a Sustentabilidade.