Maio 4, 2021

Professor da Universidade Federal de Ouro Preto, Departamento de Engenharia de Produção Administração e Economia - DEPRO-UFOP. Engenheiro ambiental,  Doutor em Engenharia de Materiais, REDEMAT-UFOP, Mestre em Engenharia Ambiental. Atuando como professor presencial nas áreas de sustentabilidade e Economia Mineral, para os cursos de engenharias. Possui Especialização em Tutoria e Educação à Distância e  Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância. Atuando também como professor nos cursos a distância de graduação em Administração Pública, Pedagogia e Geografia pelo CEAD.

Atualmente Pro Reitor Adjunto de Planejamento e Administração, Coordenador do Programa de Extensão Engenharia para a Sustentabilidade, atendendo Associações de Catadores de materiais recicláveis da região realizando projetos de pesquisas nas áreas de reaproveitamento, reciclagem e geração de novos produtos com empreendimentos econômicos solidários e de redes de cooperação.

Também possui Graduação em Música Licenciatura pela Universidade Federal de Ouro Preto (2011).

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7820813292251082