Exames Final e Parcial de GAAL e Cálculo C

Fevereiro 8, 2018

Os exames final e parcial da disciplinas GAAL e Cálculo C,  ministrada pelo professor Bruno Mendes Rodrigues, serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2018 (quarta-feira) no mesmo horário e na mesma sala das aulas.

OBS: Lembrando que o trabalho de GAAL deve ser entregue no máximo até o dia 19 de fevereiro de 2018.

Primeira avaliação da disciplina de Cálculo C - Turmas 21 e 22

Novembro 27, 2017

Foram definidas as datas de realização da primeira prova da disciplina Cálculo Diferencial e Integral C (MTM703), das turmas  21 e 22, ministradas pelo professor Bruno Mendes Rodrigues.

Em ambas as turmas, a avaliação será  no dia 06 de dezembro  (quarta-feira).

OBS: Será obrigatório que o aluno realize a prova na turma em que está matriculado.

Terceira prova de Cálculo I das turmas 96 e 97

Agosto 10, 2017

Foram definidas as datas de realização da terceira prova da disciplina Cálculo Diferencial e Integral I (MTM122), das turmas  96 e 97, ministradas pelo professor Bruno Mendes Rodrigues.

Em ambas as turmas, a avaliação será  no dia 30 de agosto  (quarta-feira).

Segunda prova de Cálculo I das turmas 96 e 97

Julho 24, 2017

Foram definidas as datas de realização da segunda prova da disciplina Cálculo Diferencial e Integral I (MTM122), das turmas  96 e 97, ministradas pelo professor Bruno Mendes Rodrigues.

Em ambas as turmas, a avaliação será  no dia 07 de agosto  (segunda- feira).