Fatores de influência no processo de ensino-aprendizagem musical: o caso da Escola Pracatum

Fevereiro 10, 2021

Descrição:

Livro que aborda os resultados de uma pesquisa de mestrado em Música realizada dentro da Escola de Música da Pracatum, instituição baiana criada pelo músico, compositor e agente cultural Carlinhos Brown. A pesquisa apresenta uma explanação acerca do tema e do contexto estudados e foca na identificação sobre os fatores de influência no ensino-aprendizado de violão. Essa publicação é de autoria de Dr. João F. Soares-Quadros Jr. (UFOP), Dr. Oswaldo Lorenzo Quiles (Universidad de Granada - Espanha) e Dra. Ana Cristina Tourinho (UFBA).

Disponível gratuitamente para download

2009_livro_master.pdf24.98 MB